Intercâmbio de Tênis ALJ e Carrasco Lawn Tennis Club (10 a 12/10/25)

Neste último final de semana, de 10 a 12 de outubro, foi a vez da ALJ receber o intercâmbio de tênis com o Carrasco Lawn Tennis Club, de Montevidéu (URU). Ao todo, mais de 80 tenistas da ALJ e outros 50 do CLTC compartilharam o amor pelo tênis e uma amizade que passa de meio século.
O torneio, vale lembrar, é realizado de forma alternada entre Porto Alegre e Montevidéu. O Intercâmbio de Tênis ALJ e Carrasco Lawn Tennis Club é um símbolo de tradição, amizade e competição saudável entre os dois clubes.
Os nossos hermanos uruguaios foram recebidos na sexta-feira (10), na Sede Nova York, com a realização dos primeiros jogos, bem como o jantar de boas-vindas, no Bar Open. As partidas seguiram no sábado (11) e no domingo (12), quando houve o almoço do encerramento, ocorrido no Salão Juvenil.
A ALJ foi o clube campeão desta edição do torneio. Confira abaixo algumas das fotos do final de semana.
