Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  31/03/2026 às 14:00

Equipe Master de Natação ALJ conquista 2º lugar na 1ª Etapa da Liga Pró em Porto Alegre

Crédito: Arquivo pessoal/ Marketing ALJ
Crédito: Arquivo pessoal/ Marketing ALJ

A Equipe Master de Natação ALJ conquistou o 2º lugar na classificação geral por equipes na 1ª etapa da Liga Pró de Natação Master – Troféu Élio Becker, realizada no último sábado (28/03), em Porto Alegre.

 

A competição aconteceu na Sede Moinhos de Vento do Grêmio Náutico União (GNU) e reuniu atletas de diferentes clubes. Representada por um grupo de 50 nadadores, a equipe da ALJ teve uma atuação consistente ao longo das provas, garantindo um excelente resultado coletivo.

 

O Juvenil obteve 126 medalhas, sendo 46 ouros, 55 pratas e 25 bronzes. Na pontuação geral, a ALJ foi 2ª colocada com 2.153 pontos.

 

A conquista reforça o comprometimento e a dedicação dos atletas, que vêm se destacando nas competições da categoria. Parabéns aos nossos representantes pela garra em cada prova e por levarem com tanto orgulho o nome da ALJ.

« Notícia anterior

Juvenil conquista bons resultados na Copa Docelina - 1ª etapa do Super Tênis RS

Institucional  »  31/03/2026 às 12:00

Próxima notícia »

ALJ participa do 1º Torneio Mirim e Petiz do semestre em Porto Alegre

Institucional  »  31/03/2026 às 15:00