Equipe Mirim a Sênior ALJ participa do Torneio Juvenil a Sênior de Natação.

A Equipe Mirim a Sênior ALJ participou, no dia 15 de agosto, do Torneio Juvenil a Sênior de Natação, realizado no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A competição foi disputada em piscina de 25 metros e reuniu participantes de diversas categorias.
Ao longo do torneio, a participação proporcionou novos desafios e experiências, além da oportunidade de colocar em prática o trabalho desenvolvido nos treinamentos e contribuir para a evolução esportiva.
Confira os resultados:
Santiago Harter Levin — Categoria Junior
1º lugar — 200m medley
3º lugar — 50m livre
Luca de Cerqueira Lima Pilla — Categoria Junior
2º lugar — 400m livre
7º lugar — 100m livre
Leonardo de Araújo Nunes — Categoria Juvenil
5º lugar — 50m costas
7º lugar — 100m costas
Gabriel Nunes Kruse — Categoria Junior
6º lugar — 50m livre
6º lugar — 100m livre
Rafael Gabriel — Categoria Juvenil
5º lugar — 200m peito
7º lugar — 50m peito
8º lugar — 100m peito
Parabéns aos atletas e treinadores pelo empenho e dedicação, e às famílias pelo apoio e incentivo em cada novo desafio.
A Equipe Mirim a Sênior de Natação ALJ conta com o apoio da Organique, energético orgânico com ingredientes 100% brasileiros que incentiva as pessoas a mudar seus hábitos para ter uma vida mais saudável e cuidar do nosso planeta.
