Pesquisar

Notícias  »  Social  »  24/07/2020 às 16:35

Vol Fioravantte oferece dicas valiosas sobre vestimenta para Debut 2020

Estilista conduziu o encontrinho de 23/07 com as meninas

Estilista apresentou dicas e tendências às debutantes e suas mães
Estilista apresentou dicas e tendências às debutantes e suas mães

Vestidos, sapatos, luvas e mais. Tudo que compõe a vestimenta das debutantes para o baile deve estar em perfeita harmonia e oferecer conforto para as meninas. Vol Fioravantte foi o convidado do encontrinho com as Debuts que ocorreu na última quinta-feira (23/07), através de videoconferência. O estilista comentou sobre esses diversos aspectos da vestimenta, da cabeça aos pés, e ainda apontou para algumas tendências deste ano.

 

As debuts presentes no encontrinho estavam, em sua maioria, acompanhadas das mães, que também estão atentas ao figurino para o baile. Elas ouviram dicas valiosas de Vol como: "atenção para as luvas, elas complementam o look"; "vestidos ricos em detalhes e brilhos, é preferível que sejam acompanhados de luvas lisas"; "cuidado com os sapatos compostos com brilhos, eles podem enredar e rasgar o vestido"; "certifique-se de que o calçado escolhido é confortável"; "após o desfile, a debutante pode trocar por um sapato mais baixo para aproveitar melhor a festa."

 

O estilista explicou às participantes sobre o projeto “Vol no Debut”, que inclui a confecção do vestido, mais a luva e o sapato. Ele também confecciona vestidos para as mães das debutantes. Devido à pandemia, os atendimentos estão com hora marcada e horários bem espaçados. Então, fique atenta! Você pode entrar em contato com Vol pelo WhatsApp (51) 98144-0797 ou Instagram @ateliervolfioravantte.

 

Clique aqui e confira a galeria completa de fotos.

 

« Notícia anterior

Debutantes 2020 aprendem passos de funk com Thyago Perla

Social  »  17/07/2020 às 15:44

Próxima notícia »

Debut ALJ 2020: noite de história, moda e solidariedade

Social  »  21/08/2020 às 09:00

Nenhum comentário