Pesquisar

Notícias  »  Social  »  27/11/2020 às 15:38

Preview Debut ALJ 2020: emoção no Salão Leopoldina

Evento apresentou as meninas à imprensa

Evento manteve o distanciamento entre os convidados
Evento manteve o distanciamento entre os convidados

Magia e muitas emoções. Assim foi a noite da última quinta-feira (26/11), com o Preview Debutantes ALJ 2020. O evento apresentou as meninas à imprensa, mas representou muito mais do que isso. Todos os presentes dividiram a felicidade de estar de volta ao Salão Leopoldina, principalmente para prestigiar as Debutantes.

 

Com início às 19h, o evento recebeu e acomodou os convidados nas cadeiras distribuídas por todo o salão, mantendo o distanciamento seguro. Uma a uma, as Debuts foram chamadas para entrar na passarela. Nas escadas, encontravam com seus pais, que direcionavam as meninas com muita emoção para seu desfile.

 

Nos rostos das Debutantes, a felicidade de viver o momento. Com um misto de nervosismo e alegria, todas brilharam e curtiram ao máximo o seu caminho pela passarela. No final, a diretora do Social e Cultural Lucia Dias Machado celebrou o sucesso e emoção do evento e parabenizou todas as Debutantes e seus pais.

 

Veja mais cliques dessa noite na Galeria de Fotos.

 

Quem não pode estar presentar, acompanhou o evento ao vivo no Youtube. A transmissão está disponível no canal da ALJ. 

 

Perdeu o desfile? Confira como foi o evento

Retorno dos eventos presenciais

Todos os protocolos de segurança definidos por decretos municipais e estaduais foram atendidos na produção e execução do Preview. Os eventos presenciais estão retornando aos poucos em todos os Salões ALJ. Mesmo com o distanciamento entre as cadeiras, o prazer de dividir momentos especiais com quem amamos não muda. Entre em contato com a Central de Eventos e se informe sobre nossos protocolos. Estamos prontos para receber o seu evento também.

 

« Notícia anterior

Para encerrar: música, gastronomia, literatura e solidariedade

Social  »  21/11/2020 às 08:30

Próxima notícia »

Pré-inscrições abertas para associados!

Social  »  01/02/2021 às 17:48

Nenhum comentário