Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  20/05/2020 às 18:44

ALJ: boas práticas contra a COVID-19

Acompanhe os comunicados do Seu Clube por uma reabertura segura
Acompanhe os comunicados do Seu Clube por uma reabertura segura

A Associação Leopoldina Juvenil está acompanhando atentamente todas as orientações e protocolos que vem sendo divulgados pelas autoridades para as reaberturas dos setores econômicos neste cenário de pandemia provocado pela COVID-19.

 

Viemos trabalhando e estudando boas práticas nacionais e internacionais para que a reabertura do Juvenil aconteça de forma segura.

 

Por isso, associado, acompanhe os nossos comunicados, dê sugestões. Juntos podemos construir os nossos protocolos por um ambiente saudável e seguro, no espírito da #FamíliaALJ.

#BoasPráticascontraaCOVID-19 - Material 1

Fomos atrás de referências internacionais para ver como os treinos e jogos estão sendo retomados com segurança. Entre as dicas, higienização de materiais e identificação das bolinhas.


    - Clique aqui e veja no vídeo o que sugere a federação francesa.

 

Já na Espanha, a federação recomenda por exemplo a assinatura de um Compromisso de Responsabilidade por parte dos tenistas afirmando não terem tido contato com pessoas infectadas nos últimos 14 dias, não terem sintomas da doença ou pertencerem a um grupo de risco.

 

     - Clique aqui e saiba mais.

 

Se você tiver alguma sugestão, dica, indicação de boas práticas, Dê um Alô e compartilhe pelo WhatsApp (51) 98508-0520 ou pelo e-mail marketing@juvenil.com.br.

Nenhum comentário