Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  27/05/2020 às 10:00

Nosso reencontro tem data marcada!

Fique atento aos protocolos para uma retomada gradativa das atividades do Clube

Colabore para manter o Clube seguro para todos
Colabore para manter o Clube seguro para todos

Última atualização da notícia: 27/05, às 11h

 

A partir desta sexta-feira, dia 29 de maio, a Associação Leopoldina Juvenil retomará algumas atividades com foco na prática do esporte individual, mantendo controles de acesso dos associados, e protocolos de higiene avalizados por infectologista contratada. Contamos com a permanente cooperação de cada associado que venha a utilizar as nossas sedes para manter o Clube seguro para todos.

 

Nesta primeira fase, será evitada a circulação desnecessária nos ambientes do Clube. Venha com um propósito para acessar as sedes do Juvenil: nadar, jogar tênis, almoçar ou para demais prestações de serviços, previamente agendadas. Caso contrário, permaneça em casa pelo bem e saúde de todos!

 

"Estamos restabelecendo parcial acesso ao Clube no tempo certo, com cautela e responsabilidade. Temos convicção de que vamos abrir respeitando vocês, associados, e precisamos da colaboração de cada um para seguirmos assim. Vamos evoluir conforme os cenários que se desenhem. A qualquer momento, regras podem ser implementadas, readequadas ou suprimidas", ressalta o presidente da ALJ Marcelo Corrêa da Silva.

 

Horário de funcionamento das sedes: diariamente, das 8h30 às 19h30

 

Regras gerais de acesso e circulação:

- Lembre de levar sua carteira de associado e utilize-a para liberar cancelas e catracas.

- Na Sede Marquês do Herval, o acesso será exclusivo pela portaria do estacionamento.

- Na Sede Nova York, não haverá serviço de manobrista e de boleiros.

- É obrigatória a aferição de temperatura para acesso às sedes ao Clube. Caso o associado apresente temperatura igual ou maior que 37,5°C, não será permitida a entrada.

- É obrigatório o uso de máscara em todos os locais de circulação do Clube, sendo opcional o uso durante a prática do esporte.

- Utilize o tapete sanitizante para higienização dos calçados na entrada do Clube.

- Traga seu kit de higiene pessoal e siga os protocolos padrões de etiqueta respiratória e lavagem das mãos.

- Evite agrupamento! Se necessária interlocução entre duas pessoas, respeite o distanciamento mínimo de 1 metro.

- Chuveiros e bebedouros permanecem desativados.

- Fique atento para o uso de escadas, corrimões, guarda corpo, maçanetas ou bancos. Ao tocar nestes objetos, o ideal é higienizá-los ou sinalizar para que alguém da equipe de higienização dê atenção especial aos locais.

- Na Sede Marquês do Herval, serão disponibilizados apenas os sanitários do Prédio Fitness, dos salões Vila Rica e Boa Vista e ao lado do Bar Inglês.

- Na Sede NY, serão disponibilizados apenas os sanitários do Bar Open, do banheiro feminino; masculino deverá utilizar o sanitário PNEs.

- Elevadores: haverá indicações de uso preferencial individual, ou no máximo por duas pessoas, sempre com uso de máscaras.

- O Clube fará a fiscalização permanente das regras para manutenção dos protocolos.

 

Qualquer transgressão às regras apresentadas sujeitará o infrator a sanções disciplinares. Todos os protocolos foram cuidadosamente estudados, com embasamento técnico e referências nacionais e internacionais, e estão seguindo os Decretos estadual e municipal. São normas de conduta para o funcionamento seguro do Seu Clube.

Espaços permitidos para uso dos associados nesta primeira fase:

Tênis - Todas as quadras estarão disponíveis para uso, mediante prévia reserva no site, exclusivamente para jogos de simples. Os jogadores deverão estar cadastrados no sistema de reservas para controle de acessos ao Clube. Não haverá cobrança de reserva das quadras cobertas, apenas será cobrada taxa de luz em todas quadras, quando necessária iluminação. Confira o protocolo na íntegra aqui.

 

Piscina externa semiolímpicaA piscina estará em processo final de aquecimento. Os associados que desejarem utilizar, devem respeitar o limite de um nadador por raia. Atenção: os chuveiros não poderão ser utilizados. Confira o protocolo na íntegra aqui.

 

IMPORTANTE: O sistema de agendamento para as quadras de tênis e para a Piscina externa semiolímpica, bem como as informações de como podem ser feitas as reservas, serão disponibilizadas somente a partir das 18h desta quarta-feira, dia 27 de maio.

 

Restaurantes dos Arcos, Bar Open e Bar da Piscina - Os restaurantes das duas sedes seguem atendendo na modalidade Take Away e Delivery no Bar Open. Inicialmente, estarão abertos para almoços apenas para associados, com restrição de 50% da capacidade. O horário de acesso para almoço nas duas sedes será das 11h30 às 14h30 e haverá controle de entrada conforme a capacidade dos ambientes. O Bar da Piscina manterá o atendimento das 8h30 às 18h30, com atendimento preferencialmente no formato Take Away.

Fique atento ao funcionamento dos demais serviços:

Nesta primeira fase da reabertura, antes de acessar o Clube, confira como vai funcionar os demais serviços e quais espaços/serviços permanecem fechados. 

 

Clique aqui para acessar os detalhamento sobre funcionamento dos serviços.

 

Lembre-se: pela sua segurança e a do Clube, tenha um propósito claro para acessar a ALJ nessa primeira fase do nosso reencontro, sempre seguindo todos as regras e protocolos estruturados pelo Clube.

Canais de atendimento online:

Precisa falar com o Seu Clube?

 

Nesta primeira fase da reabertura, seguiremos mantendo nossos canais de atendimento online:

Nenhum comentário