Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  30/06/2020 às 15:16

Participe!

Participe!
Participe!

A Associação Leopoldina Juvenil prepara para o sábado, dia 4 de julho, sua tradicional Festa Junina. Esse ano, a alegria das brincadeiras, comidas típicas e trajes caipiras deixarão a Quadra Poliesportiva do Clube e poderão ser acompanhadas no formato virtual, cada um na sua casa, sempre conectados no estilo #FamíliaALJ.

 

Terá kit com comidas típicas, live com atividades juninas promovidas pelo Studio do Brinquedo, playlist no Spotify e muita diversão, inclusive com a participação do Juvas (baixe o desenho para colorir).

 

Prepare-se! Separe o traje e venha se divertir.

 

Kit - Cardápio especial - chef Volmir Tatsch

O chef Volmir Tatsch preparou um kit especial com comidas típicas para a Festa Junina Virtual da ALJ. Os pedidos, no formato Take Away, devem ser feitos até as 17h de quinta-feira, dia 02 de julho, pelo telefone (51) 3323-4330 e WhatsApp (51) 99772-8049. A retirada dos kits acontece no sábado, dia 04 de julho, a partir das 10h, no Clube.

 

Valor do kit: R$ 25,00 

 

Cada kit contém:

1 fatia de Bolo de chocolate (100 g)

1 fatia de Bolo de Laranja (100 g)

1 fatia de Bolo de milho (100 g)

2 Docinhos (1 branquinho e 1 negrinho) 

1 Unidade de Cachorro-quente

1 Unidade Pão de queijo

 

Live com Studio do Brinquedo

O Studio do Brinquedo vai comandar a festa com a criançada a partir das 15h de sábado, dia 4 de julho, em uma live pelo Instagram do Clube (@leopoldinajuvenil). Serão diversas atividades recreativas, brincadeiras, música e diversão. Participe! Chame seus amigos e faça parte desse Arraial.

Solte o som no Spotify

No Spotify do Clube, você acessa uma playlist especial para animar o Arraial ALJ.

 

Juvas Caipira para colorir!

E o Juvas também entrou no clima da Festa Junina Virtual da ALJ. O mascote das crianças do Juvenil já vestiu seu traje e está ansioso para brincar e até para decorar sua casa para o Arraial do Clube. Baixe o arquivo, imprima e deixe o Juvas bem colorido. 

 

#SãoJoãoALJ
#ALJcomVocê

Arquivos anexos

Nenhum comentário