Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  30/07/2020 às 19:21

Live abre roda de conversas sobre setor de eventos

Iniciativa integra projeto Play!, da ALJ

Maria Eduarda, da Respira Eventos, foi a convidada da noite
Maria Eduarda, da Respira Eventos, foi a convidada da noite

"Sair de uma agenda lotada para ’zero eventos’ de um dia para o outro. Foi preciso se reinventar, e muito rápido, encontrar outros caminhos, como se fosse um quebra-cabeça". Esse foi o sentimento que Maria Eduarda Santos, produtora de eventos e proprietária da Respira Eventos, compartilhou sobre o início da pandemia com os participantes da live desta quinta-feira (30/07), no instagram @leopoldinajuvenil, dentro do projeto Play!, da ALJ. 

 

A iniciativa visa realizar um diálogo com profissionais parceiros do setor de eventos, mostrando aos associados como essa área tem se reinventado e, acima de tudo, como é possível buscar a felicidade e registrar momentos inesquecíveis nesse cenário tão conturbado. Mediada pela gerente de Marketing do Juvenil Danielle Fernandes, a live foi a primeira de uma série de conversas sobre essa área.

 

Maria Eduarda se disse surpresa com a agilidade do mercado para se reinventar. Proprietária da Respira Eventos, ela conta que seus parceiros e fornecedores se adequaram rapidamente ao novo cenário, criando eventos sociais, com celebrações em casa, e corporativos, em ambientes virtuais. "Encontramos caminhos muito interessantes", disse ela, que vem acompanhando os protocolos adotados em outros países como forma de se preparar para a retomada dos eventos físicos, que certamente serão diferentes. "Temos que olhar para o futuro, tentar se antecipar e planejar. O setor de eventos precisa estar unido para essa retomada", salientou, destacando ao público a importância de não deixarem seus sonhos de lado e seguirem planejando momentos inesquecíveis.

 

Além de Maria Eduarda, a live Eventos no novo normal: é possível? receberia como convidada a organizadora de eventos Adriane Hummes, mas que por imprevisto de última hora não pode comparecer. Em breve, remarcaremos nova data!

 

Profissionais do setor de eventos parceiros do Clube interessados em integrar essa roda de conversas do projeto Play! devem entrar em contato com a Central de Eventos pelo e-mail centraleventos@juvenil.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9477-4262. Participe!

 

Perdeu a live? Acesse aqui o vídeo na íntegra.

 

Afinal, #PausenãoéStop!

 

Nenhum comentário