Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  28/08/2020 às 16:57

Criação de eventos: é preciso imprimir o DNA do cliente

Confira o bate-papo com a Autentique Eventos

Live no Instagram @leopoldinajuvenil
Live no Instagram @leopoldinajuvenil

Brilho no olhar, emoção, retorno afetivo. Esses são os resultados de um evento planejado, criado e executado a partir da essência, da história e do DNA do anfitrião. As sócias da Autentique Eventos Andrea Pinto de Só e Roberta de Abarnno compartilharam essa experiência na live desta quinta-feira (27/08), no Instagram do Clube. Super prestigiado, o bate-papo "Muito além da decoração: o processo criativo na produção de eventos" reuniu associados do Clube e parceiros da área de eventos, que recordaram momentos únicos vividos nos salões do Juvenil. A iniciativa integrou o projeto #PausenãoéStop.

 

Segundo Roberta, quando se fala em processo criativo, deve-se ter em mente que cada evento é único e deve proporcionar uma experiência única. "Exclusivo no conceito, na sensação, além da experiência", complementou Andrea. A dupla garante que tudo é projetado e planejado dentro do budget do cliente, que acompanha de perto a planilha de orçamentos, sem falar na importância de ter uma rede qualificada de parceiros.

 

E a pandemia? Na Autentique, esse período de distanciamento social motivou a reinvenção. "Já são 150 dias desse novo momento. Vimos aí uma oportunidade de pensar e experimentar nossos serviços em outros formatos. Mas como entregar o que a gente ama fazer de outra forma? Criamos então o projeto Travessias, que oferece soluções adequadas ao novo momento e comportamento dos clientes", revela Andrea. A iniciativa contempla inclusive um novo projeto com a ALJ, que em breve será lançado.

 

Durante o bate-papo, mediado pela gerente de Marketing do Clube, Danielle Fernandes, Roberta e Andrea elogiaram o atendimento da Central de Eventos ALJ na remarcação das datas de locação dos salões. "Percebemos uma movimentação forte de transferência de datas nos meses de maio e junho. Agora já vemos nossos clientes mais focados em voltar a planejar e criar seus momentos", contam.

 

A ALJ quer estar com seus associados e parceiros do setor de eventos no momento da possível retomada. Vamos dar o Play! juntos? Entre em contato, confira o espaço mais apropriado para a realização do seu sonho e garanta sua data. A agenda de locações está aberta para os anos de 2021 e 2022. 

 

Afinal, #PausenãoéStop!

Perdeu a live?

Assista aqui o bate-papo completo

Nenhum comentário