Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  09/09/2020 às 17:36

Novidade: associado pode agendar aula para seu dependente em sua matrícula

Não é mais necessário que o dependente esteja logado no sistema para reservar seu horário

Faça sua inscrição
Faça sua inscrição

O Sistema de Aulas Avulsas tem importante mudança para deixar a inscrição na modalidade favorita ainda mais prática. A partir de agora, titulares e associados maiores de 18 anos poderão agendar horário para seus dependentes.


Não será mais preciso que o sistema esteja logado na matrícula do dependente que irá utilizar o serviço. Basta o titular ou associado acima de 18 anos chegar até o fim no sistema e selecionar os nomes dos dependentes que farão a aula. Saiba como fazer:


1 - Acesse o Sistema de Aulas Avulsas (Clique AQUI), usando login e senha do responsável.
2 - Clique em Fazer Inscrição. No campo modalidade e tipo, selecione a modalidade preferida. Depois, selecione a data que deseja agendar e, no campo "Turma" aparecerá as possibilidades de professor e horário.
3 - Após a seleção da agenda da aula aparecerá a tela contendo detalhes do serviço e os associados relacionados na matrícula. Se optar por agendar horário para seu dependente, selecione o nome e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação com detalhamento da atividade e valor correspondente ao dependente que irá realizar a aula.

Para o cancelamento deve ser feito o mesmo procedimento. As reservas de aulas aparecerão no histórico de inscrições.

Gostou da novidade? Então confira AQUI as modalidades esportivas com aulas avulsas e venha praticar atividade física no Seu Clube, com todos os cuidados que o momento exige.

Nenhum comentário