Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  10/09/2020 às 17:10

Semana de Chá da Tarde ALJ encerra com encontro da Hidroginástica

Série de reuniões virtuais oferece espaço para colocar as novidades em dia

Grupo compartilhou a saudade das aulas de hidroginástica no Clube
Grupo compartilhou a saudade das aulas de hidroginástica no Clube

Nesta quinta-feira (10/09), finalizamos uma semana recheada de encontros virtuais de grupos do Clube. Foram os participantes da Hidroginástica ALJ que encerraram a agenda, com um bate-papo descontraído por meio de videoconferência. A professora Alessandra Monteiro e a supervisora de natação Fabiana Zago estiveram virtualmente presentes no encontro.


Assim como nas reuniões do Bolão e do Tai Chi Chuan, foi difícil não falar da saudade de praticar as modalidades no Clube. “Estou fazendo aula com personal três vezes por semana, mas sinto uma falta incrível de não me movimentar todos os dias como era com a hidro”, afirma Sônia Petersen. Para Sylvia Balve, “era fundamental sair de casa ir para a hidro, então, me faz muita falta”.


Os participantes também aproveitaram para dividir experiências e dicas sobre o atual momento, conversando sobre o uso de máscara e as idas ao mercado. A supervisora Fabiana comentou sobre as novas possibilidades da internet, como o crescimento da procura por personal online para a realização de exercícios a distância. Assuntos diversos estiveram na pauta do grupo e a oportunidade serviu para matar um pouco da saudade dos colegas, colocar as novidades em dia e ainda mandar lembranças à família. O Chá da Tarde ALJ encerra as atividades dessa semana. Fique atento para mais novidades no formato deste encontro virtual!

 

Clique aqui e confira a Galeria de Fotos.

 

#ALJcomVocê

Nenhum comentário