Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  15/09/2020 às 16:26

Onde marcamos histórias

Associadas contam momentos incríveis vividos nos salões do Clube

No Juvenil, os salões são palco de momentos inesquecíveis e fundamentais na história de vida de associados e não-associados. Referência em eventos na capital gaúcha, nossos espaços acolhem sonhos, sorrisos, alegrias, abraços, lágrimas de felicidade e tantas outras emoções despertadas em todos os tipos de eventos. Ficamos muito felizes quando conhecemos essas histórias e entendemos, sob o olhar de quem vive, como essas comemorações são marcantes. Por isso, trazemos elas aqui para o projeto Pause Não é Stop!, com o propósito de recordar esses momentos bons, que estão em pausa nesse momento de pandemia.


Quem conversa conosco é a associada e cerimonialista Cláudia Fiorin, que escolheu o Salão Boa Vista/Varanda como palco da formatura de seu filho Rafael, e a associada Luiza Gaudie-Ley Brunelli, que viu no Salão Vila Rica o melhor cenário para comemorar sua formatura.

 

Ambas concordam que a sensação de acolhimento é o que mais atrai na escolha pelos salões do Clube. ‘É como se estivesse fazendo uma festa em casa’, afirma Luiza. A história pessoal com o Juvenil é também o caminho que as levou a escolher os salões para ocasiões tão únicas. ‘Acho importante que a pessoa que está fazendo o evento tenha alguma identificação com o local escolhido’, declara Cláudia. Segundo ela, após o evento, veio a certeza de que a escolha pelo espaço não poderia ter sido melhor. ‘Foi mais um importante momento da vida comemorado no Clube’, conta a associada, que se emocionou ao ver o filho concluir uma etapa tão singular.

Os salões ALJ na visão das associadas

Boas recordações da associada Cláudia Fiorin no Salão Boa Vista/Varanda
Boas recordações da associada Cláudia Fiorin no Salão Boa Vista/Varanda

Salão Boa Vista / Varanda

"É aconchegante, com o seu revestimento em madeira, e informal, o que fechava com o estilo de festa que queríamos fazer. Incluímos a varanda, que é cercada de verdes e traz um charme especial ao evento, para que pudéssemos acomodar confortavelmente todos os nossos convidados."

 

 

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos do Replay que fizemos da experiência da cerimonialista Cláudia Fiorin no Salão Boa Vista - Varanda.

Formatura da associada Luiza Gaudie-Ley Brunelli no Salão Vila Rica
Formatura da associada Luiza Gaudie-Ley Brunelli no Salão Vila Rica

Salão Vila Rica

"Me passa uma sensação de acolhimento. Frequento o Juvenil desde bebê e escolhi o Vila Rica a partir dessa conexão com o espaço. Esse sentimento acolhedor é um pouco do que o próprio Clube passa enquanto ambiente familiar. Não conseguiria pensar em outro lugar para brindar esse momento", afirma Luiza, que aqui no Clube dividiu com a sua família a alegria de se tornar psicóloga em 2019."

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos do Replay que fizemos da experiência da associada Luiza Gaudie-Ley Brunelli no Salão Vila Rica.

 

Vamos dar um Play na sua história aqui também?

Estamos atentos aos preparativos dos nossos espaços para ser palco do seu momento especial quando for possível a retomada em segurança. As agendas de locação para os anos de 2021 e 2022 já estão abertas.

 

Clique aqui e confira valores especiais e benefícios de domingo a quinta-feira para os salões Boa Vista/Varanda e Vila Rica. Consulte datas junto à Central de Eventos: centraleventos@juvenil.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9477-4262. 

 

Afinal, #PausenãoéStop!

Nenhum comentário