Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  15/09/2020 às 18:57

Participe!

Agende-se para esse novo bate-papo do #PausenãoéStop no dia 24/09 com a comunicadora Patti Leivas

Live no Instagram @leopoldinajuvenil
Live no Instagram @leopoldinajuvenil

O momento é de reinventar, de aprender. Há seis meses, palavras até então pouco usadas se tornaram corriqueiras no universo dos eventos: on-line, hibrido, drive-in? A forma das marcas se comunicarem e se relacionarem com seus públicos também sofreu uma grande transformação. Melhor ou pior? No mínimo, as ações estão bem diferentes e muito criativas.

 

Para a nossa próxima live do projeto #PausenãoéStop, no dia 24 de setembro, às 19h, colocaremos em pauta um bate-papo bem interessante sobre o universo corporativo. Como as empresas estão lidando com as conhecidas convenções, palestras, treinamentos, relacionamentos com públicos? Os protocolos para esse setor estão sendo montados e eventos testes já sendo realizados. Afinal, qual o impacto desse ’novo normal’ na comunicação das marcas?

 

Nossa convidada da noite é a comunicadora Patti Leivas, que desenvolve diversos projetos e ações de relacionamento neste universo corporativo. Ela falará sobre o tema "Eventos corporativos e relacionamento de marcas: um novo mindset". Ficou curioso? Então reserve já essa data e não perca esse momento no Instagram do @leopoldinajuvenil.

 

Afinal, #PausenãoéStop!

Nenhum comentário