Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  16/09/2020 às 16:54

Rateio para jogos de tênis pode ser alterado até às 23h59 do dia do jogo

Novidade soma-se a mais facilidades para agendamento online

Confira as regras
Confira as regras

A partir de agora, quem utilizar o Sistema de Reserva de Quadras (Clique aqui) tem a opção de editar seu agendamento para disputas de simples ou duplas até às 23h59 do dia do jogo. A novidade permite incluir, substituir ou retirar a matrícula dos associados selecionados para o jogo.

 

O processo pode ser feito apenas pelo autor da reserva. Basta acessar "Reserva de quadras" no site do Clube, utilizando seu login e senha, selecionar a opção ‘Histórico de Reservas’ e clicar em "Editar Jogadores". É necessário informar a matrícula (composta por oito dígitos e deve conter todos os zeros, conforme consta na carteira de acesso)

Importante: Não há limite de edições dentro do período permitido, mas cada edição de jogador poderá gerar um e-mail automático informando o cancelamento da solicitação anterior e o novo pedido.

 

Vale lembrar que cada associado pode reservar até dois horários na semana e a agenda de reservas abre domingo às 18h no sistema. Não é obrigatório o preenchimento de até quatro matrículas no ato da reserva, dos valores se o responsável pelo agendamento efetuar o rateio através do sistema conforme orientação e prazo acima estabelecido. Após às 23h59 não será mais possível realizar rateio de valores, ficando assim o associado autor da reserva responsável pelo pagamento integral dos valores envolvidos.

Sobre o cancelamento, função disponível também no sistema na tela ’Histórico de Reservas", conforme RD 06/18, devem ser feitas com o mínimo de 24 horas de antecedência ao seu horário, após, está sujeito a multa a ser debitada automaticamente na matrícula do associado responsável pela reserva:
(hoje R$17,10).
- Quadra coberta: multa equivalente a 10% da mensalidade associativa (hoje R$40,40).


2 comentários