Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  24/09/2020 às 21:00

"A vida não pode parar"

Patti Leivas conta em live do #PausenãoéStop! como vem se reinventando nesse momento de pandemia

Elisiane Moraes (ALJ) e Patti Leivas
Elisiane Moraes (ALJ) e Patti Leivas

Uma noite divertida, de histórias, lembranças e redescobertas. A comunicadora Patti Leivas participou, na última quinta-feira (24/09) da live ‘Eventos corporativos e relacionamento de marcas: um novo mindset", em mais uma edição dos bate-papos com profissionais do setor de eventos no projeto #PausenãoéStop!

 

Direto de Salvador (BA), Patti falou sobre alguns ensinamentos desses últimos meses de pandemia: auto responsabilidade, escuta, humanidade, segurança e confiança nos processos. ‘Todo mundo está tendo que se reinventar. Tivemos que reaprender até a cumprimentar as pessoas’, destacou ela, dizendo que nesse período seguiu a vida, buscando novas alternativas, trabalhando e viajando. ‘Tudo com cautela, a vida não pode parar’, disse ela, enfatizando a importância das pessoas e empresas seguirem planejando e sonhando com o futuro.

 

Nesse sentido, Patti comentou sobre as experiências que já teve nos salões do Clube e relembrou os tempos das antigas festas da sua adolescência e da sua formatura nos espaços do Juvenil. A gerente de eventos da ALJ Elisiane Moraes conduziu a conversa pelo Instagram do Clube ressaltando os benefícios concedidos para locação dos espaços de domingo a quinta-feira e da disponibilidade de agenda para os anos de 2021 e 2022. ‘Não podemos parar. Esse é um momento de pausa, mas temos que seguir sonhando e planejando. O Clube está atento a todas as atualizações em relação aos protocolos para o setor de eventos’, informou.

 

Clique AQUI e saiba mais sobre os benefícios para locação de salões no Juvenil.

 

#PausenãoéStop

Perdeu a live? Assista aqui o bate-papo completo

Nenhum comentário