Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  01/10/2020 às 10:00

Parecer técnico sobre uso dos termômetros infravermelhos

textos
textos

A Associação Leopoldina Juvenil segue atuando com cautela e segurança em todas as ações relacionadas ao combate à disseminação da COVID-19. Recentemente, circulou pela internet a notícia falsa de que os termômetros infravermelhos poderiam causar danos à glândula pineal, localizada no cérebro. Imediatamente, a diretoria do Clube passou a estudar o tema, monitorando as análises das autoridades de saúde, além de solicitar um parecer técnico (veja abaixo) à médica infectologista da ALJ Patrícia Fisch sobre a utilização desse tipo de aparelho.

 

‘Nosso foco é manter o bem-estar dos nossos associados e preservar a saúde dos nossos colaboradores. Por isso, reforçamos ainda mais nossos estudos, monitoramentos e pesquisas sobre as melhores práticas para garantir segurança e saúde nesse cenário de pandemia’, comenta o presidente do Clube Marcelo Corrêa da Silva, destacando a falsidade da informação sobre os termômetros e a importância da manutenção dos protocolos de acesso às sedes ALJ.

 

Conforme afirma o presidente, tudo isso não se faz sozinho, o apoio do associado é fundamental para o reestabelecimento das atividades em segurança. ‘O Clube está atento a todos os cuidados e pedimos que os associados cuidem também do Seu Clube. Se cada um fizer a sua parte, certamente seremos vencedores’, ressalta.

 

Vamos, então, medir seu amor pelo Clube? Demonstre seu carinho seguindo todas as normas de acesso e as regras e protocolos dos serviços atualmente disponíveis. Nossa equipe de colaboradores está trabalhando, como sempre, pelo bem-estar de todos os associados. Em caso de dúvidas sobre nossos protocolos, acesse nossos canais on-line!

 

  • CLIQUE AQUI E CONFIRA AS NORMAS DE ACESSO AO CLUBE
  • CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO ONLINE

 

#EucuidodeVocê&Vocêcuidademim

1 comentário