Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  01/10/2020 às 17:34

Presente e futuro dos eventos corporativos

Publicação do Play reflete possibilidades de diferentes formatos

Planeje seu evento corporativo na ALJ
Planeje seu evento corporativo na ALJ

Celebrar as relações profissionais, marcar datas importantes, proporcionar crescimento profissional ou mesmo interagir de forma descontraída com aqueles que dividem o dia a dia conosco. Assim são os eventos corporativos, que também transformam os salões do Clube. O Pause Não é Stop! conversa com o setor de eventos, hoje, para falar sobre essas solenidades no atual cenário.

 

Os eventos corporativos envolvem um clima diferentes dos sociais. São mais formais e reservados, com o objetivo de fortalecer relações profissionais. Ainda assim, abrangem emoção e aproximação entre as pessoas. A cerimonialista Renata Hoff conta que sente saudades de “vivenciar conquistas, novidades e premiações, tão valorizadas nas empresas”. Já para o organizador Elvio Sobucki, a falta é do “contato com as pessoas, reuniões com fornecedores e é claro, o grande dia”.

Recentemente, refletimos aqui como a realização de eventos no “novo normal” está muito voltada para o modelo corporativo. Sobucki compartilha dessa interpretação e acredita que os formatos de congressos e feiras são mais prováveis, por haver “um controle maior sobre o fluxo de pessoas e distanciamento”. Para Renata, a retomada total virá somente com a vacina, enquanto isso, tornamos possíveis somente eventos “compatíveis com medidas de segurança necessárias para o momento”.

Em sua adaptação nos últimos meses, Elvio Sobucki têm se dedicado a prospectar e desenvolver projetos para os eventos em 2021 e 2022. Atualmente, a realização de eventos sociais íntimos, com poucos convidados, já é uma realidade para Renata Hoff, “mas ainda assim muito felizes e cheios de esperanças em um futuro próximo de tudo normal”, aponta. Sobucki também ressalta que “as empresas estão receosas e preferindo postergar a realização de eventos que fariam este ano”. Estão certas, afinal #PauseNãoÉStop!

 

Quer preparar o seu evento aqui no Clube? Nossos salões estão adaptados para receber todos os formatos: reuniões, palestras, treinamentos, seminários, convenções, congressos, simpósios, ou quaisquer atividades similares. Vamos preparar o seu? Organização e planejamento são indispensáveis na realização de eventos. Confira datas disponíveis com a Central de Eventos do Clube: centraleventos@juvenil.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9477-4262.

Nenhum comentário