Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  02/10/2020 às 18:11

Um casamento dos sonhos

Associada conta como foi realizar o evento no Salão Leopoldina

Casamento de Marjana Reis Lima e João Luiz Alves Rizzo no Salão Leopoldina
Casamento de Marjana Reis Lima e João Luiz Alves Rizzo no Salão Leopoldina

A Associação Leopoldina Juvenil é referência nacional em espaço para eventos. Os salões do Clube foram indicação do Anuário Caras Noivas duas vezes este ano. Quem já realizou seu evento aqui pode experimentar o que faz do Juvenil uma referência.

 

Associada desde a infância, Marjana Reis Lima escolheu o Salão Leopoldina para comemorar o amor e união com o noivo João Luiz Alves Rizzo. O visual do espaço e o serviço prestado fez dele a primeira a única escolha para o evento. “Sabia que a beleza do Leopoldina iria contribuir para deixar a festa como sonhamos”, afirma Marjana. Além disso, a proximidade com o Clube fez a associada se sentir em casa enquanto comemorava um dos momentos mais especiais de sua vida.

 

Nos preparativos para a festa, as preocupações são muitas e o desejo é que tudo aconteça conforme planejado. Isso também foi levado em consideração por Marjana na escolha pelo Salão Leopoldina. “Sabíamos que lá não teríamos problemas técnicos durante a festa, como a falta de uma gerador, caso faltasse luz”, explica. A cerimonialista Renata Hoff foi quem ajudou a associada a tornar o evento uma realidade. “Ela já conhecia o sistema do Clube, sabia o que era possível fazer, e isso deixou tudo mais fácil”, diz Marjana.

 

O resultado não poderia ser outro. “Foi um sonho, foi tudo maravilhoso”, celebra a associada. Quem veio de fora também aprovou a escolha. “Tivemos convidados de outros estados e todos amaram o salão e o Clube. Foi uma experiência muito legal, proveitosa e agradável para todos”, relata.

 

Acompanhe o Pause Não é Stop! e descubra mais sobre mundo de evento da ALJ. Se você também quiser comemorar o seu momento especial aqui, sonsulte datas junto à Central de Eventos: centraleventos@juvenil.com.br ou pelo WhatsApp(51) 9477-4262.

Um casamento dos sonhos
Um casamento dos sonhos
Um casamento dos sonhos

Nenhum comentário