Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  05/10/2020 às 16:17

Studio do Brinquedo reabre para alunos matriculados

As atividades reiniciam nesta terça-feira 06/10

Retomada exclusiva para alunos matriculados
Retomada exclusiva para alunos matriculados

Nesta terça-feira (06/10), o Studio do Brinquedo retoma suas atividades com atendimento exclusivo aos alunos mensalistas e somente no turno da tarde. Mesmo não sendo uma escola, a equipe do Studio vem trabalhando para oferecer às crianças um espaço seguro e focado em todas as determinações de controle à COVID-19, sempre com a infância em primeiro lugar, valorizando a socialização e o brincar.

 

É válido ressaltar que esse espaço do Clube está atendendo as diretrizes Estaduais e Municipais para as Escolas de Educação Infantil na elaboração de seus protocolos, o que possivelmente acarretará em alterações nas rotinas das famílias.

 

Confira no documento abaixo todas as orientações necessárias para o reingresso, regras de acesso e protocolos. Em caso de dúvidas, contate a equipe do Studio do Brinquedo.

 

Importante: nesta primeira fase de retomada do Studio do Brinquedo não estão autorizados os atendimentos avulsos, a exemplo da Brinquedoteca. Acompanhe as atualizações. Em breve, mais novidades para aulas especiais por turno!

 

#EucuidodeVocê&Vocêcuidademim

Nenhum comentário