Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  13/10/2020 às 12:01

Aulas de Natação também na Piscina Externa Semiolímpica

A partir das 18h de hoje (13), associados podem optar via sistema de agendamento por aulas na Piscina Coberta ou na Externa

Acompanhe as regras de uso
Acompanhe as regras de uso

A partir desta quarta-feira (14) as aulas avulsas de Natação também serão realizadas na Piscina Externa Semiolímpica. A mudança atende a alta demanda de associados em busca da prática esportiva, seguindo os protocolos de higiene e segurança das autoridades públicas.

O agendamento dos horários estará disponível a partir desta terça-feira (13), às 18h, e permanece ocorrendo exclusivamente via Sistema de Aulas Avulsas (Clique aqui), sendo possível selecionar o local da aula (Piscina Coberta ou Piscina Externa Semiolímpica).

Lembrando que a agenda semanal é liberada aos finais de semana para aulas individuais ou para no máximo dois alunos por horário e raia. O valor da aula é R$ 25,00 por aluno.

 

------ Importante: ------ 

- Em caso de chuva, as aulas agendadas para a Piscina Externa Semiolímpica passam para a Piscina Coberta. 

- Respeite a lotação máxima dos vestiários disponíveis, seguindo as determinações dos protocolos.


------- Lembrete de boas práticas -------
- É obrigatório utilizar a máscara enquanto estiver fora da piscina.
- Chegue ao local apenas no horário previamente agendado.
- Não ultrapasse o tempo de uso permitido (45 minutos).
- Não deixe pertences particulares no local quando não estiver utilizando o serviço.
- Nossas equipes de limpeza precisam do intervalo entre os horários para realizar a desinfecção e higienização da borda e dos blocos de partida. Não cooperar pode colocar em risco a saúde de todos.
- O Clube está empenhado em executar os protocolos, mas o autocuidado para preservação da sua e da saúde dos demais frequentadores é o mais importante nesta retomada com responsabilidade. O desrespeito das regras pode gerar o fechamento parcial ou total dos serviços do Seu Clube.

Nenhum comentário