Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  15/10/2020 às 17:12

Gilberto Petry: uma voz apaixonada pelo Juvenil

Convidado da série ‘Histórias de um Clube Histórico’foi presidente ALJ em 2007/2008

Bate-papo ocorreu ao vivo no Instagram
Bate-papo ocorreu ao vivo no Instagram

“Eu já nasci associado”. A frase de Gilberto Petry reflete sua forte ligação com o Juvenil. E as lembranças dos momentos vividos no Clube foram recordadas ontem (14 de outubro) em mais uma live Histórias de um Clube Histórico, no Instagram @LeopoldinaJuvenil.

 

Recebido pelo presidente Marcelo Corrêa da Silva, Petry recordou a noite em que soltou a voz na Sede Marquês do Herval. “Eu gosto de tango. Ao final de uma reunião, ouvi a passagem de som para o jantar Uma Noite com Gardel”, disse. Horas depois, na hora do evento, aceitou o convite para cantar dois tangos, colocando em prática um de seus dons: a música.

 

Sua paixão por atividades culturais e sociais foi marcante durante sua gestão como presidente da ALJ no biênio 2007/2008. “Tivemos eventos memoráveis, como Uma Noite com Gardel”, recordou, citando ainda a palestra Atualidade de Shakespeare.

 

Já o desenvolvimento da Sede Marquês do Herval com a construção do estacionamento, das piscinas térmicas e de novas quadras de tênis foi recordada com orgulho, especialmente pela mobilização de associados e parceiros para colocar o projeto em prática. “Vivi momentos muito bons como presidente. Hoje continuo vivendo muito bem o Clube”, disse.

 

E a ALJ segue na rotina de Petry. Na Sede Nova York, recordou os fins de tarde divididos com amigos para praticar canastra e sinuca, por exemplo. “É um ambiente familiar muito legal”, lembrou.

Foram muitas histórias! Confira o bate-papo na íntegra no final do texto e não perca cada detalhe.
 
Perdeu alguma live da série? As edições anteriores podem ser acessadas na íntegra em nosso Instagram ou em nosso canal no Youtube.
 
E a próxima edição do ‘Histórias de um Clube Histórico’ já tem data marcada: 27 de outubro, às 19h, com o ex-presidente Elias Guerra.

Nenhum comentário