Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  05/11/2020 às 11:35

Copa ALJ Back to the Game: reencontros e cuidados na primeira semana de jogos

Disputas marcam a retomada do tênis no Juvenil

Jogos estão ocorrendo na Sede MH. Crédito: Arquivo Pessoal
Jogos estão ocorrendo na Sede MH. Crédito: Arquivo Pessoal

Chegou ao fim a primeira semana de jogos da Copa ALJ Back to the Game. O torneio de retomada do tênis no Juvenil tem sido marcado pela oportunidade de associados se reencontrarem em quadra para as disputas, sempre atentos às regras de higienização e segurança que o momento exige.

 

Denilson Fett é um dos tenistas participantes. O associado considera que a retomada tem sido pautada pelo cuidado com a saúde de todos. “O ambiente dos jogos está muito bom. Os tenistas estão muito atentos às regras de distanciamento. Estão todos muito felizes pela volta, sempre com todo cuidado”, relata. Fett está dividindo o momento com o irmão (Róbson). “Para nós, tem sido muito bom jogar esse torneio interno, pois temos uma grande satisfação com o que o Tênis do Clube nos deu, pois aqui a gente recebeu muitas amizades, conhecemos pessoas”, complementa.

 

O sentimento de Fett reflete o espírito do torneio. Para Luiz Augusto Portal, vice-presidente de Esportes da ALJ, “com a retomada da prática do tênis e observados os protocolos surgiu a ideia de realizarmos o torneio que foi batizado como Back to the Game, procurando simbolizar a retomada”.

 

E, seguindo as melhores práticas de prevenção à COVID-19, chegou-se a uma versão adaptada da competição, evitando aglomerações. “O clima da disputa e a confraternização, ainda que limitada, permite renovar bons momentos junto ao Clube. Este é o troféu maior. Bons jogos! Cuidem-se!”, finaliza Portal, com mensagem aos participantes.

 

Os jogos acontecem até o próximo dia 26, de segunda a quinta-feira, a partir das 18h, nas quadras 01 a 04 da Sede Marquês do Herval. São cerca de 110 inscritos, divididos em categorias Simples e Duplas no Masculino e Feminino.

Nenhum comentário