Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  20/11/2020 às 17:00

Venha para a Academia ALJ

AM Centro Físico é o parceiro ALJ pronto para a sua mudança de vida

Academia ALJ - AM Centro Físico
Academia ALJ - AM Centro Físico

Em clima de final de ano e chegada do verão, é natural aspirarmos por mudanças, renovações em nossas vidas. Muitas pessoas incluem nessa transformação hábitos mais saudáveis, na procura por criar uma relação melhor com seu corpo. Afinal, um corpo saudável representa mais autoestima, confiança e disposição, muito importantes também para a saúde mental e melhor desempenho nas variadas funções que exercemos no dia a dia.


Se você quer iniciar essas mudanças e incluir uma rotina de exercícios no seu dia, lhe convidamos a conhecer a Academia ALJ - AM Centro Físico, um espaço seguro, dentro do acolhimento do Seu Clube e que oferece muitas opções além da musculação.


Conheça abaixo o que você encontra na Academia ALJ e escolha o tipo de exercício que você mais gostar, afinal, esse precisa ser um momento de lazer, de conexão com seu corpo.

 

Freepass

Experimentar para conhecer! Com o Freepass, os associados podem utilizar os serviços da Academia ALJ sem custo por um tempo determinado. Aproveite a experiência para se conhecer também e escolher o serviço que mais lhe agradar.

Aulas Avulsas

Recentemente, a Academia ALJ renovou todas as suas bikes. Com equipamentos novos, você pode executar essa e outras aulas avulsas com mais segurança e tecnologia. Confira a grade completa com horários de cada aula.

Planos

Alunos fixos têm mais benefícios. Que tal começar a sua mudança com a matrícula garantida na academia? A AM Centro Físico tem planos ideais para você. Procure a equipe, defina seus objetivos e suas preferências, eles irão apontar qual melhor plano para você.

Diária

Você pode utilizar os serviços da Academia ALJ pagando somente o dia que usar.

Procure a equipe da AM Centro Físico e comece a nova jornada para uma vida mais saudável. Entre em contato pelo telefone (51) 3323-4343 ou WhatsApp (51) 99342-0508.

Nenhum comentário