Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  20/11/2020 às 16:23

Limite de reserva de raias e uso das piscinas

textos
textos


A partir de amanhã (21/11), às 18h, haverá aumento no limite de reserva de raia por matrícula. Os associados poderão efetivar até DEZ agendamentos para uso das piscinas. Vale lembrar que, na Piscina Externa Semiolímpica, há a possibilidade de até quatro nadadores por raia e existem horários com maior ociosidade que podem ser aproveitados de forma individual.

E por falar em piscinas, vamos relembrar como curtir o verão no Seu Clube numa boa?
Primeiro, incentivamos que todos pratiquem o autocuidado, usem máscara o máximo do tempo possível, higienize as mãos e os objetos que estão sendo utilizados, não façam aglomerações e respeitem e apoiem a fiscalização da nossa equipe.

Quer praticar natação? Não esqueça:
- Agendamento de horário via sistema online: clique aqui
- Aulas Avulsas de Natação acontecem nas piscinas Coberta e Externa Semiolímpica, com intervalos de 15 minutos entre uma aula e outra para higienização e desinfecção das áreas comuns. Confira aqui as regras de uso.

Para lazer, lembre-se:
- Durante a semana, dê preferência para a Piscina Lazer.
- Se for utilizar com a famlía a Piscina Semiolímpica, lembre-se de reservar as vagas na mesma raia para maior conforto.
- Usar sempre a máscara, exceto durante banho de sol, banho de piscina ou alimentação.
- Higienizar as mãos e superfícies, como espreguiçadeiras e cadeiras, evitando a transmissão cruzada.
- Sempre acompanhar as crianças menores de 12 anos.
- Manter os mobiliários como estão, pois eles são colocados conforme as determinações das autoridades públicas.
- Na Piscina Externa Semiolímpica, raias retiradas nos finais de semana (a partir das 12h15 de sábado e domingo, sendo recolocadas à noite) e feriados. De dezembro a janeiro serão mantidas três raias para uso livre dos associados entre 7h e 11h nestes dias.
- Respeitar a capacidade máxima das piscinas Externa Semiolímpica (19 pessoas), Infantil (sete pessoas) e Lazer (nove pessoas).

E não esqueça! Utilize as piscinas respeitando as regras e limites dos protocolos de higienização e segurança no combate à COVID-19, seja dentro ou fora d´água.

 

Nenhum comentário