Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  20/11/2020 às 18:46

Eduardo Machado: Juvenil como fonte de amizade e aprendizados

Convidado foi o novo convidado da série "Histórias de um Clube Histórico"

Bate-bapo foi comandado pelo presidente Marcelo Corrêa da Silva
Bate-bapo foi comandado pelo presidente Marcelo Corrêa da Silva

A vida de Eduardo Machado está ligada ao Juvenil desde a adolescência, seja pela família morando próxima à Sede Marquês do Herval ou pelos encontros com os amigos em eventos como a Festa da Patotinha. E esse afeto foi recordado ontem (19/11) em nova edição da série de lives "Histórias de um Clube Histórico", no Instagram @LeopoldinaJuvenil.

 
Em um bate-papo recheado de boas memórias, Machado demostrou que o vínculo com o Juvenil vem se consolidando no decorrer do tempo. "Entrei no clube adolescente, mas sempre curtia o Juvenil. Tinha conhecidos. Encontrava sócios no Clube que encontrava fora também", recordou.

 
Da agenda social, o primeiro grande evento que vem à memória é o show com o músico Jorge Ben Jor na Quadra 01 da Sede Marquês do Herval. Já no Esporte, a entrada na Natação Máster ALJ teve grande importância. "Ali fui criando vínculos, amizades. No Clube tu vais descobrindo um novo universo", recordou.

 
E essa relação levou Eduardo a novas experiência no Clube. Da passagem pelo Conselho Deliberativo, passando pela vice-presidência Social e Cultural, chegando como presidente no biênio 2015/2016, foram anos de momentos marcantes. As adequações ao Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) deram "a oportunidade de dar o exemplo, trabalhar pelo bem comum", enquanto o novo conceito em festas sociais proporciou "inovar, mantendo as tradições".

 
De todos os momentos no Clube, Eduardo guarda o aprendizado de valorizar ainda mais o trabalho em equipe e saber ouvir as opiniões divergentes. Tudo isso para valorizar o espírito coletivo e de afeto.

 
Foram muitas histórias! Confira o bate-papo na íntegra em nosso Instagram (Clique aqui) e não perca cada detalhe.

Perdeu alguma live da série? As edições anteriores podem ser acessadas na íntegra em nosso Instagram ou em nosso canal no Youtube.

Nenhum comentário