Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  02/12/2020 às 15:37

Decreto Estadual 55.609: tudo sobre a prática de esportes

Fique atento(a) às informações.
Fique atento(a) às informações.

Dúvidas sobre como ficou a prática de esportes no Seu Clube a partir do Decreto Estadual nº 55.609, de 30 de novembro de 2020? Separamos informações importantes para você:

O Tênis
Estão permitido jogos de Simples e Duplas e as aulas avulsas seguem liberadas, seguindo os protocolos de distanciamento e utilizando sistema de reservas ou agendamento.

Modalidades Esportivas
Se você já estiver matriculado nas aulas mensais de Tênis, Ballet, Jazz, Judô, Jiu-Jitsu, Muay thai e Tai Chi Chuan, elas serão mantidas aulas com limite de alunos e seguindo o distanciamento de 16m² entre as pessoas e evitando o contato físico. Novas matrículas ficarão na lista de espera durante a validade do decreto e o uso das quadras para fins recreativos (sem professor) está proibido. Aulas dos esportes coletivos Vôlei e Futsal estarão suspensas temporariamente.

Aulas Avulsas
Tênis, Natação, Hidroginástica, Personal Soccer e Patinação dispõem de aulas que devem ser agendadas pelo interessado semanalmente via sistema online disponível no site do Juvenil.

Posso utilizar o Paredão?
Sim, mas somente para a prática individual esportiva. 

Como ficam as piscinas?
- Piscina Coberta:

Funcionando. Atende aulas de Natação e Hidroginástica, além de reserva de raias.

- Piscina Externa Semiolímpica:
> Uso permitido apenas para a prática esportiva mediante agendamento.
> Limite de duas pessoas por raia.
> Proibida reserva para dois horários consecutivos.
> Limite de seis agendamentos por associado.

 

- Piscinas Lazer, Infantil e entorno:

O decreto veda o banho de sol e o uso das piscinas para lazer.

>>> As medidas valem, a princípio, até 14 dezembro, incluindo demais restrições e alterações no funcionamento de alguns dos serviços, atendendo à determinação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Clique aqui e confira os detalhes. <<<

>>> E não esqueça! Use sempre a máscara, higienize as mãos com álcool gel, mantenha o distanciamento de 2m de outra pessoa e evite contato físico! <<<

Nenhum comentário