Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  09/04/2021 às 17:45

Mudanças no seu Clube a partir de 10/04

Abertura no final de semana, aumento de nadadores por raia, jogos de duplas e novos horários

Confira as informações
Confira as informações

Seguindo o anúncio de hoje (09/04) do governador Eduardo Leite que autoriza a abertura de serviços não essenciais aos finais de semana e amplia o funcionamento noturno durante a semana, confira as alterações que entram em vigor em nossas sedes a partir de amanhã (10/04):

 

>> Sedes abertas diariamente a partir das 7h e com acesso permitido até às 20h. <<

 

O que muda:

Atividades físicas

>> Piscina Externa: aumento para até duas pessoas por raia. Neste final de semana, associados terão direito a mais 3 reservas.

 

>> Piscina Coberta: seguirá fechada aos finais de semana.

 
>> Tênis: liberação de jogos de duplas.

 

>> Aulas avulsas: estão mantidas no mesmo formato. Agenda da próxima semana abrirá no sábado às 18h.

---- Vagas para este sábado e domingo estão sendo disponibilizadas no sistema de reservas neste momento. Atualização completa até às 18h de hoje.----
---- Vestiários seguem sendo fechados às 19h15. -----

 

>> Academia ALJ - AM Centro Físico: não irá abrir neste sábado. Durante a semana amplia atendimento até às 21h. Dia 17/04 passará a abrir aos sábados, das 9h às 14h.

Restaurantes

>> Restaurante dos Arcos e Bar da Piscina: abrirá neste sábado e domingo das 8h às 15h. Atendimento presencial também de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Limite de cinco pessoas por mesa com distância de 2m entre as mesas. Permanece com delivery e take away.

 

>> Bar Open: abrirá neste sábado e domingo das 9h às 15h. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Limite de cinco pessoas por mesa com distância de 2m entre as mesas. Permanece com delivery e take away.

 

Outros serviços

>> ALJ Sports/Boutique ALJ: abertas neste sábado das 10h30 às 13h, em caráter experimental.


>> Paulo Lavagem Ecológica (lavagem de carros): aberta a partir deste sábado, das 9h até às 17h. Seguirá atendendo de segunda a sexta 8h30 às 19h.

Nenhum comentário