Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  05/05/2021 às 11:10

Novidade no Seu Clube

Atividades de caminhada e corrida serão disponibilizadas em breve 

Prepare-se
Prepare-se

Já pensou em receber treinamentos personalizados para corrida ou caminhada? E orientações específicas para corridas de longa distância, maratonas, trilha e ultramaratonas? Melhor ainda se uma equipe técnica estiver à disposição para acompanhar as provas ou dar assessoramento online, não é mesmo? Esses e outros benefícios estarão nos novos serviços que o Juvenil vai oferecer em breve: Corrida e Caminhada.

 

Em parceria com a empresa Percorrer, o serviço será disponibilizado para associados do Juvenil, com exercícios praticados dentro e fora do Clube. Os detalhes serão divulgados em breve, sempre seguindo os protocolos sanitários em vigor. 

 

Benefícios

 

Não faltam motivos para praticar caminhada ou corrida. Segundo o educador físico Leonardo Rossato Ribas, da Percorrer, ‘a corrida tem uma grande eficiência na locomoção humana, mas também um gasto energético maior, o que exige um pouco mais de esforço do praticante’. Com isso, a prática do exercício físico proporciona um estilo de vida mais saudável. ‘Isso contribui para que tenhamos uma saúde melhor, uma qualidade de vida melhor e hábitos mais saudáveis acabam acontecendo’, destaca Ribas.

 

Mesmo quem nunca tenha praticado as modalidades podem incluí-las em sua rotina. ‘A caminhada e a corrida podem ser feitas por qualquer um. Exceções, (por) alguma recomendação médica. Por esta razão, indicamos a todos nossos atletas que, antes de começar a treinar, façam uma boa avaliação da saúde com médicos especializados’, afirma Ribas.

 

>> Gostou da novidade? Envie mensagem para a Secretaria de Esportes via WhatsApp (51)9-8409-2980 e manifeste seu interesse nas novas atividades. <<

 

Lembre-se: a prática de atividade física é uma ótima pedida para deixar sua vida mais saudável. No Seu Clube não faltam opções de atividades para cuidar do corpo e da mente, com modalidades esportivas e a Academia ALJ-AM Centro Físico, que unem gerações em busca de qualidade de vida.

1 comentário