Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  20/05/2021 às 11:50

Recado do treinador Leonardo Ribas

Atividades de Corrida e Caminhada

Confira a dica
Confira a dica

As atividades de Corrida e Caminhada chegam em breve no Juvenil! Enquanto isso, o educador físico Leonardo Ribas, da Percorrer (parceira do serviço) comenta em vídeo os benefícios da prática e que, segundo a OMS, de 150 a 300 minutos de atividade física moderada intensa durante a semana já é o suficiente para melhorar a qualidade de vida, a condição física e a saúde mental. Claro, é fundamental procurar um médico antes de realizar qualquer exercício. 

Novidade

Já pensou em receber treinamentos personalizados para corrida ou caminhada? E orientações específicas para corridas de longa distância, maratonas, trilha e ultramaratonas? Melhor ainda se uma equipe técnica estiver à disposição para acompanhar as provas ou dar assessoramento online, não é mesmo? Esses e outros benefícios estarão nos novos serviços que o Juvenil vai oferecer em breve: Corrida e Caminhada.

 

Em parceria com a empresa Percorrer, o serviço será disponibilizado para associados do Juvenil, com exercícios praticados dentro e fora do Clube. Os detalhes serão divulgados em breve, sempre seguindo os protocolos sanitários em vigor. 

 

>> Gostou da novidade? Envie mensagem para a Secretaria de Esportes via WhatsApp (51)9-8409-2980 e manifeste seu interesse nas novas atividades. <<

1 comentário