Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  04/06/2021 às 18:44

Aferição de temperatura

textos
textos

A partir de 5/06 (sábado), a aferição de temperatura nas portarias das sedes Marquês do Herval e Nova York passa a ser opcional, seguindo o Sistema 3As de Monitoramento e o parecer da Secretaria Extraordinária de Enfrentamento da COVID-19 (SECOVID) em resposta à consulta da ALJ:

“Com a vigência do Novo Sistema 3As de monitoramento da pandemia no Estado do RS, a medição de temperatura não é mais protocolo obrigatório. Agradecemos por poder contar com o seu apoio no enfrentamento da pandemia da COVID-19 em nossa cidade, buscando minimizar ao máximo os efeitos colaterais à população porto-alegrense”, afirma o documento da SECOVID.


Importante:


>> Se estiver com sintomas gripais, não compareça em nossas sedes. Assim, você protege as pessoas em sua volta e o Seu Clube.

>> Demais protocolos sanitários seguem obrigatórios: uso contínuo de máscara e álcool gel, manter distância mínima de 2m das pessoas em volta, não aglomerar e respeitar as regras de uso dos serviços do Clube.

>> A obrigatoriedade da aferição da temperatura poderá ser retomada futuramente caso as autoridades públicas determinem a volta desse protocolo.

Nenhum comentário