Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  22/07/2021 às 17:42

Ele voltou: pacote de horários!

Pacote mensal também segue disponível
Pacote mensal também segue disponível

Tem novidade no Studio do Brinquedo para seguir atendendo os associados com a segurança que o momento exige: estão de volta o pacote de horas! A modalidade é voltada para crianças associadas de até seis anos e meio, com disponibilidade às terças e quintas-feiras em três horários (das 9h às 10h, das 10h às 11h e das 11h às 12h).

 

O pacote de horas é utilizado para as crianças poderem brincar e explorar os diferentes brinquedos e jogos que o Studio oferece. Para os pequenos, é uma forma de dar início a socialização e criar um grupo de amigos dentro do clube; já para os maiores, é um espaço cheio de atrativos.

 

Os agendamentos são para até três crianças por horário, sendo que cada uma deverá estar acompanhada por apenas um responsável. As vagas no formato Mensalista também seguem abertas.

 

>> O espaço segue adotando todos os cuidados para cuidar da saúde dos alunos, pais e professores. Confira AQUI o que divulgamos recentemente sobre a rotina do serviço.

 

Contate o Studio do Brinquedo via Whatsapp (51)984242795 ou e-mail studio@studiodobrinquedo.com.br para saber mais informações e realizar a inscrição.

 

#EscolhaServiçosParceirosALJ

« Notícia anterior

Aproveite no Chá dos Arcos

Institucional  »  22/07/2021 às 15:19

Próxima notícia »

Faça sua reserva!

Institucional  »  23/07/2021 às 17:24