Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  30/11/2021 às 15:22

Achados e Perdidos exclusivamente online

Siga as orientações
Siga as orientações

A partir de 15/12 (quarta-feira), o associado que desejar recuperar algum objeto pessoal perdido em uma das sedes do Juvenil deverá fazer o registro apenas via sistema online “Achados e Perdidos”, não mais pessoalmente nas portarias.

 

No sistema, acessível AQUI no site do Juvenil, é possível localizar os itens encontrados nas sedes e que são catalogados na página para fácil localização. Ao acessar a funcionalidade e encontrar seu objeto, o associado deve dirigir-se à portaria da sede onde o pertence foi deixado, apresentando documento oficial com foto. A retirada será registrada por imagem com áudio, número do RG ou CPF e assinatura.

 

Qualquer pessoa que tiver perdido algum objeto dentro do Clube deverá preencher formulário padrão no mesmo sistema online, informando descrição do objeto perdido, além da data e o local da perda. Em caso de disponibilidade da equipe, o objeto será procurado no momento do recebimento do formulário via sistema. Caso contrário, o setor dará o retorno em até três horas, mediante resposta por e-mail.

« Notícia anterior

Retomada do serviço de manobrista

Institucional  »  29/11/2021 às 15:51

Próxima notícia »

Garanta a vaga no Projeto Verão do Studio do Brinquedo

Institucional  »  01/12/2021 às 08:56