Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  29/05/2020 às 11:00

O dia do nosso reencontro

Confira como foi a primeira fase da reabertura da ALJ na manhã desta sexta-feira, 29/05

Fique atento aos protocolos de segurança
Fique atento aos protocolos de segurança

Sexta-feira, dia 29 de maio, data agendada para o reencontro entre associados e o Seu Clube. Era pouco antes das 8h30 quando começaram a chegar os primeiros nadadores e tenistas para seus esportes individuais, sempre com muita cautela pela segurança de tudo e de todos.

 

Foi possível perceber, pelo olhar de cada um, a felicidade em retornar ao Clube. Por trás das máscaras, ninguém escondia a satisfação de pisar novamente no Juvenil depois de pouco mais de 60 dias. O presidente Marcelo Corrêa da Silva acompanhou de perto todas as primeiras movimentações e a equipe de colaboradores esteve atenta a todos os detalhes.‘Vou fazer um pedido ao nosso querido associado para que ele tenha a consciência de colaborar nesse momento, sempre preocupado, e ajudando um ao outro na questão da higienização, de todas as conscientizações e limites para estarmos com o Clube aberto’, ressaltou o presidente.

 

Lembre-se: nesta primeira fase, frequente o Clube com um propósito: nadar, jogar tênis, almoçar ou para demais prestações de serviços, previamente agendadas. Caso contrário, permaneça em casa pelo bem e saúde de todos!

Confira no vídeo como foi a reabertura do Clube:

Nenhum comentário