Pesquisar

Notícias  »  Blogs  »  25/08/2020 às 15:23

Arranjos florais transmitem amor e carinho

Cláudia Saueressig, dona da empresa Tok de Arte, é protagonista de mais um Play!

Momentos especiais e floridos em casa
Momentos especiais e floridos em casa

Vamos dar mais um Play!? Hoje, nossa parceira do setor de eventos dentro do @PausenãoéStop é a Tok de Arte, empresa de decoração da Cláudia Saueressig. Ela já assinou muitos eventos nos salões do Clube e alguns deles foram relembrados em nosso Instagram (@leopoldinajuvenil). Nessa participação, a empresária comenta sobre o cenário de eventos nesse momento, como a Tok de Arte está se reinventando e sua visão de futuro para o setor.


"O que mais sinto saudades da rotina de eventos antes da pandemia é poder olhar nos olhos do cliente, captar sua essência e, assim, realizar seu sonho" comenta Cláudia. Ela diz que a montagem presencial de toda a decoração e a sensação de ver o evento pronto é o que representa a entrega de mais um sonho especial. A interrupção dessas possibilidades trouxe para a Tok de Arte a necessidade de se adaptar e criar novos produtos para atender o mercado. Antes com atendimento ampliado para decoração, agora a empresa foca no serviço de floricultura, voltado para momentos especiais em casa e presentes. "Amo fazer arranjos florais que transmitem amor e carinho de um para outro", declara.


Cláudia compartilha da mesma visão de Adriane Hummes e Elisiane Moraes, discutida na live da última semana (clique aqui e confira): o momento trouxe mais união para o setor de eventos. "Acredito que daqui para frente tenhamos que mostrar a importância de comemorar a vida, talvez criando até novos perfis de eventos", visa.


Ao mesmo tempo, é difícil para a empresária definir um ‘novo normal’ para a área. "Imagino que após esse cenário de pandemia, principalmente com a vacina, poderemos avaliar como será", afirma. No entanto, uma coisa ela garante: "Nosso povo é muito criativo e já está mostrando isso com eventos em novos formatos para diversos segmentos".

 

Enquanto não é possível a retomada dos eventos externos, planeje com detalhes seu momento inesquecível. A Central de Eventos ALJ está disponível para te ajudar. Contate: centraleventos@juvenil.com.br ou pelo WhatsApp 99698-265.

 

#PausenãoéStop

 

Depoimento de Cláudia Saueressig, da Tok de Arte, parceira ALJ

Nenhum comentário