Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  14/07/2021 às 11:27

‘Minha maior amizade é com meu Clube querido’

Lucia Diehl Machado conta sua história no Canal do Seu Clube

Vídeo no Canal do Seu Clube
Vídeo no Canal do Seu Clube

Na Série Entre Amigos, trazemos histórias de amizade que fazem do Seu Clube um lugar único para seus associados. Hoje quem conta sua história é Lucia Diehl Silva.

 

Lucia é uma associada apaixonada pelo Seu Clube. Aqui ela pratica seus esportes preferidos e se sente em casa. Na Natação ALJ, faz parte da Equipe Master, mas ela também marca presença nas quadras de Tênis e frequenta a Academia ALJ. “Estar no Juvenil é estar na minha casa, é um dos lugares do mundo que mais gosto de estar”, ressalta.

 

Em depoimento para o Canal do Seu Clube, Lucia destaca todos que fazem parte da rotina dela no Juvenil. Professores, recepcionistas, associados, todos são lembrados por ela ao contar um pouco da sua relação com a ALJ. “A minha maior amizade é com o meu Clube querido, que eu adoro e onde me sinto super bem”, destaca.

Confira o depoimento dela!

Convide um amigo!

Indique ao Juvenil um amigo ou familiar que você gostaria que estivesse junto com você nos diversos momentos de bem-estar no Seu Clube para se tornar um associado ALJ. Momentos se tornam especiais quando os dividimos com pessoas especiais.

 

Contate nosso atendimento online pelo WhatsApp (51) 98593-1139 ou e-mail sas@juvenil.com.br.

« Notícia anterior

Pilates na Academia ALJ: Flexibilidade e consciência corporal

Institucional  »  13/07/2021 às 12:26

Próxima notícia »

Cenário elegante para seu evento!

Institucional  »  19/07/2021 às 15:45