Central de Eventos
A Associação Leopoldina Juvenil dispõe de uma Central de Eventos exclusivamente voltada ao atendimento das demandas relacionadas à locação de salões. Colaboradores especializados têm conhecimento e experiência para orientar na escolha do ambiente mais adequado para cada festa acompanhando seu processo de preparação e realização.
Infraestratura Oferecida
Todo o requinte que caracteriza os ambientes da Associação Leopoldina Juvenil alia-se a uma completa infraestrutura garantindo qualidade, segurança e conforto aos locatários e seus convidados. Economatos responsáveis por reconhecida gastronomia, estacionamento coberto, com sistema de monitoramento e acesso interno aos salões, gerador para quedas de energia, climatização e experiente equipe de apoio são colocados à disposição de quem realiza seu evento no Juvenil.
Estão inclusos nos pacotes de locação:
- higienização, antes, durante e depois do evento.
- montagem e desmontagem, exceto retirada de materiais externos, trazidos pela produção do evento.
Não estão inclusos:
- agentes de seguranças, vigilantes e brigadistas (será fornecido uma relação de empresas aptas para contratação).
- a taxa do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), obrigatória quando há execução de música em eventos que não sejam casamentos, recepções de formaturas, batizados e aniversários.
Segurança em Eventos
Os fornecedores contratados pelos locatários dos salões do Clube devem seguir as normas de segurança vigentes, tais como, uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) e apresentação de documentação da empresa relacionada à questão.
A Central de Eventos disponibiliza um Manual de Segurança no qual constam as regras básicas para as equipes trabalharem nas dependências da ALJ e as plantas de cada salão, sinalizando as rotas e saídas de emergência que não podem ser obstruídas.