Pesquisar

Comunicado às famílias sobre o Baile Debut 2020

Baile Debut 2020
Baile Debut 2020

Queridas famílias, 

A Associação Leopoldina Juvenil entende que viver o Debut é um momento único e inesquecível. Por isso, não medimos esforços para marcar o programa de 2020 driblando as adversidades e encontrando alternativas que proporcionassem as melhores experiências mantendo a segurança para nossas meninas, suas famílias e colaboradores.

 

Neste sentido, para a realização do grande Baile, o Clube ofereceu um formato diferenciado, que seja viável dentro das restrições do atual cenário que vivemos, mas com propósito de tornar memorável o rito. Porém, teríamos que nos adaptar ou até abrir mão momentaneamente de algumas tradições, como o adiamento da tão esperada festa jovem após o desfile. Entendemos que estamos em um momento de muitas incertezas e, acatando a opinião de uma parcela significativa das famílias das debutantes, comunicamos o cancelamento do Baile no dia 5 de março de 2021.

 

Reforçamos que a próxima data que se apresenta com o melhor cenário para a realização da grande noite é 21 de agosto de 2021. Estamos atentos e monitorando os acontecimentos externos que possam impactar no nosso evento e sua respectiva data de acontecimento, inclusive com o avanço da vacinação. No entanto, é possível que o evento na data aprazada ainda apresente algumas restrições. Manteremos as famílias informadas das novidades que se produzam a este respeito e seguiremos trabalhando com afinco para o Debut ALJ 2020 ser extraordinário e seguro. Contem conosco.

 

Alberto Jerônimo Guerra Neto
Presidente Associação Leopoldina Juvenil