Comunicado para as famílias do Debut 2020

Carta enviada em 5 de junho de 2020

textos

Queridas famílias,

O Baile de Debutantes do Juvenil simboliza o evento mais tradicional e envolvente do gênero. Seguimos organizando o Debut 2020 com muita seriedade e responsabilidade, com a calma e a confiança necessárias para realizarmos uma linda festa em segurança para todos.

Estamos vivenciando um momento único e que ninguém é capaz de afirmar o que acontecerá na próxima semana, ainda mais nos próximos meses. Reunimos neste comunicado as seguintes considerações:

• A diretoria e gestores do Clube somente promoverão um evento dentro das normas vigentes e que não ponha em risco a saúde dos colaboradores, associados, debutantes e diretoria;

• O programa de encontros das jovens debutantes foi afetado em seu formato e cronograma original, sendo reorganizado e flexibilizado para atender às regras de distanciamento social;

• Pela atipicidade do ano, os encontros serão constantemente programados e planejados de acordo com a evolução e as possibilidades estabelecidas pelos Decretos Municipais e Estaduais;

• Mesmo com quatro meses de antecedência da data prevista, o cenário ainda nos traz incerteza da liberação da festa pelas autoridades municipais e estaduais;

Com isso, a Diretoria comunica o adiamento do Baile de Debutantes 2020, transferindo a data de 3 de outubro de 2020 para março de 2021, com dia a confirmar.

O Programa Baile de Debutantes 2020 iniciará dia 9 de junho, contando com todas as meninas que já manifestaram interesse em participar. Porém, a partir de 30 de junho somente participará da agenda Debut quem efetivar a inscrição contratualmente.

Tendo em vista o adiamento da festa para março de 2021, entendemos que haverá possibilidade de repactuação dos valores ou de desistência com restituição de valores já pagos. O prazo para atender a estes pedidos é até dia 30/06 via formalização de solicitação nos canais de atendimento do setor Social & Cultural.

Reiteramos nosso cuidado e engajamento para realizar um evento inesquecível e seguro para todas as famílias.

Contem conosco para esclarecimentos.

Alberto Jerônimo Guerra Neto
Vice-presidente Social e Cultural