Pesquisar

Esportes  »  Bem Estar e Saúde  »  Academia ALJ

Academia ALJ

AM Centro Físico
AM Centro Físico

Disponível exclusivamente para associados, o AM Centro Físico é um dos mais completos centros de fitness de Porto Alegre, com instalações confortáveis, modernos equipamentos e muitas modalidades de exercício disponíveis.

Qualidade de vida, bem-estar, integração com outros associados, disposição e energia são apenas alguns dos benefícios proporcionados pelo Centro Físico, que está dentro do seu Clube, com uma equipe capacitada, formada por profissionais graduados e pós-graduados. Completam as facilidades de frequentar o AM Centro Físico, o estacionamento fácil e seguro e a ampla grade de atividades e horários.

 

Horários
De segundas a sextas, das 7 às 22h
Sábados, das 9 às 18h
Domingos e feriados, das 9 às 14h


Inscrições e contato
Realizadas na própria academia, as inscrições não têm taxa de matrícula, e as mensalidades são debitadas diretamente do DOC da mensalidade do Clube.


Informações na academia ou pelo telefone (51) 3323-4343.

 

 

Musculação

Exercícios de força localizada realizados em aparelhos de musculação. O treino é elaborado e monitorado por professores graduados.

Aulas

ABDOMINAL
Exercícios específicos para fortaler e definir o abdômen, melhorando a postura e prevenindo lesões de coluna.

BIKE INDOOR
Aula animada de ciclismo indoor que proporciona alto gasto calórico, fortalece e define membros inferiores e melhora o VO2 máx. (treino cardiorrespiratório), o que também prepara o praticante para outras atividades.

 

CIRCUITO THAI

Atividade que une o treinamento funcional com técnicas de Muaythai. Alia condicionamento físico, força, agilidade, concentração, alívio do stress e auto confiança.

  

LOCAL
Tradicional aula de ginástica localizada. Trabalha todos os grupos musculares com exercícios de força localizada.

POMPOARISMO   

Aula com exercícios específicos para fortalecer os músculos do assoalho pélvico. Indicada por ginecologistas para prevenir e combater a incontinência urinária e fecal, auxiliar na gravidez e no parto.

 

STEP
Aula aeróbica com o uso de um step (degrau). Os movimentos coordenados de subir e descer do aparelho trazem condicionamento cardiorrespiratório e coordenação motora, além de ser uma ótima alternativa para queimar calorias, definir o corpo, combater a flacidez e a celulite.

TOTAL FIT

Aula em grupo com exercícios localizados que exercitam todos os grupos musculares de forma criativa e motivadora. 

 

TREINAMENTO FUNCIONAL CORE 360°
A aula é baseada nos movimentos fundamentais do corpo, tanto para as atividades do cotidiano, como para modalidades esportivas de alto rendimento. Exercitam-se vários músculos do corpo, partindo do centro (core), de forma descontraída, desenvolvendo força, equilíbrio, agilidade, velocidade e coordenação. Como resultado, obtém-se definição muscular e melhora no condicionamento físico.

Danças

MIXDANCE
Aula com os mais variados ritmos de dança. Atividade extremamente aeróbica que proporciona muita perda calorica de forma descontraída e divertida.

Alongamento, flexibilidade e relaxamento

ALONGAMENTO
Exercícios de alongamento muscular para melhorar a estrutura corporal e relaxar.

HATHA FLOW YOG

Através da respiração e da execução de diversas posturas, o praticante desenvolve resistência,  força, flexibilidade, equilíbrio, consciência respiratória e postural, concentração, relaxamento, vitalidade e total bem-estar. A prática do Power Yoga também ajuda na redução do estresse do dia a dia, proporcionando paz e serenidade, sendo considerada uma atividade física restauradora e preventiva.

 

YOGA AÉREO

Modalidade praticada com faixas de tecido presas no teto. Por meio do equilíbrio, trabalha a força de todos os membros e a flexibilidade. As posições invertidas não tem impacto na coluna, proporcionando momentos de domínio do corpo e bem-estar.

 

MAT PILATES
Prática em grupo dos exercícios sobre o solo que compõem a Metodologia de Condicionamento Físico e Mental Pilates, que tem como princípios a centralização, concentração, controle, respiração e fluidez.

PILATES COM BOLA
Com o auxílio da bola suíça, as aulas de Mat Pilates proporcionam ao aluno exercícios de maior reforço muscular e alinhamento postural. O uso da bola intensifica os alongamentos feitos em aula.

Pilates Clássico

Prática individual ou em duplas dos exercícios com aparelhos e sobre o solo, que compõem a Metodologia de Condicionamento Físico e Mental Pilates, proporcionando elegância postural, saúde e bem-estar.

Circuito Thai

Atividade que une o treinamento funcional com técnicas de Muaythai. Alia condicionamento físico, força, agilidade, concentração, alívio do stress e auto confiança.

Grade de Horários

Grade de Horários
Grade de Horários

A AM CENTRO FÍSICO NÃO ABRE: Ano Novo | Domingo de Páscoa | Dia do Trabalho | Dia das Mães | Dia dos Pais | Natal

 

MUSCULAÇÃO

De 2ª a 6ª feira: das 7h às 22h. Sábado: das 9h às 18h.

Domingos e feriados: das 9h às 14h.

Está interessado? Envie-nos um e-mail

Nenhum comentário