Pesquisar

Esportes  »  Bem Estar e Saúde  »  Academia ALJ

Academia ALJ

AM Centro Físico
AM Centro Físico

Disponível exclusivamente para associados, o AM Centro Físico é um dos mais completos centros de fitness de Porto Alegre, com instalações confortáveis, modernos equipamentos e muitas modalidades de exercício disponíveis.

Qualidade de vida, bem-estar, integração com outros associados, disposição e energia são apenas alguns dos benefícios proporcionados pelo Centro Físico, que está dentro do seu Clube, com uma equipe capacitada, formada por profissionais graduados e pós-graduados. Completam as facilidades de frequentar o AM Centro Físico, o estacionamento fácil e seguro e a ampla grade de atividades e horários.

 

Horários
De segundas a sextas, das 7 às 22h
Sábados, das 9 às 18h
Domingos e feriados, das 9 às 14h


Inscrições e contato
Realizadas na própria academia, as inscrições não têm taxa de matrícula, e as mensalidades são debitadas diretamente do DOC da mensalidade do Clube.


Informações na academia ou pelo telefone (51) 3323-4343.

 

 

Musculação

Exercícios de força localizada realizados em aparelhos de musculação. O treino é elaborado e monitorado por professores graduados.

Aulas

  • ABDOMINAL
    Exercícios específicos para fortaler e definir o abdômen, melhorando a postura e prevenindo lesões de coluna.

  • BIKE INDOOR
    Aula animada de ciclismo indoor que proporciona alto gasto calórico, fortalece e define membros inferiores e melhora o VO2 máx. (treino cardiorrespiratório), o que também prepara o praticante para outras atividades.

  • LOCAL
    Tradicional aula de ginástica localizada. Trabalha todos os grupos musculares com exercícios de força localizada.

  • STEP
    Aula aeróbica com o uso de um step (degrau). Os movimentos coordenados de subir e descer do aparelho trazem condicionamento cardiorrespiratório e coordenação motora, além de ser uma ótima alternativa para queimar calorias, definir o corpo, combater a flacidez e a celulite.

  • TREINAMENTO FUNCIONAL CORE 360°
    A aula é baseada nos movimentos fundamentais do corpo, tanto para as atividades do cotidiano, como para modalidades esportivas de alto rendimento. Exercitam-se vários músculos do corpo, partindo do centro (core), de forma descontraída, desenvolvendo força, equilíbrio, agilidade, velocidade e coordenação. Como resultado, obtém-se definição muscular e melhora no condicionamento físico.

Danças

  • MIXDANCE
    Aula com os mais variados ritmos de dança. Atividade extremamente aeróbica que proporciona muita perda calorica de forma descontraída e divertida.

  • STILLETO DANCE
    Aflora a sensualidade da mulher e tem a capacidade de mudar as curvas do corpo. Melhora a postura e o equilíbrio, além de promover um trabalho muscular intenso em todo o corpo, por isso é possível queimar até 600 calorias por aula.

  • GINÁSTICA FEMININA (fase experimental)
    Exercícios físicos específicos para o corpo da mulher. É uma aula que trabalha o alinhamento e a consciência corporal, o resgate do feminino, a liberação de emoções contidas, o equilíbrio da energia, drenagem linfática e o fortalecimento da musculatura do baixo ventre.

Alongamento, flexibilidade e relaxamento

  • ALONGAMENTO
    Exercícios de alongamento muscular para melhorar a estrutura corporal e relaxar.

  • POWER YOGA
    Através da respiração e da execução de diversas posturas, o praticante desenvolve resistência, força,
    flexibilidade, equilíbrio, consciência respiratória e postural, concentração, relaxamento, vitalidade e total bem-estar. A prática do Power Yoga também ajuda na redução do estresse do dia a dia, proporcionando paz e serenidade, sendo considerada uma atividade física restauradora e preventiva.

  • MAT PILATES
    Prática em grupo dos exercícios sobre o solo que compõem a Metodologia de Condicionamento Físico e Mental Pilates, que tem como princípios a centralização, concentração, controle, respiração e fluidez.

  • PILATES COM BOLA
    Com o auxílio da bola suíça, as aulas de Mat Pilates proporcionam ao aluno exercícios de maior reforço muscular e alinhamento postural. O uso da bola intensifica os alongamentos feitos em aula.

Pilates Clássico

Prática individual ou em duplas dos exercícios com aparelhos e sobre o solo, que compõem a Metodologia de Condicionamento Físico e Mental Pilates, proporcionando elegância postural, saúde e bem-estar.

Corrida de rua

Aulas acompanhadas por profissionais de Ed. Física, para aqueles que querem melhorar o condicionamento físico e buscam aperfeiçoar a técnica na modalidade. Parceria com a RA Runners, assessoria de profissionais que visa a integração dos corredores, técnicas de corrida, performance, condicionamento físico e qualidade de vida através de treinos orientados.

Circuito Thai

Atividade que une o treinamento funcional com técnicas de Muaythai. Alia condicionamento físico, força, agilidade, concentração, alívio do stress e auto confiança.

Grade de Horários

Grade de Horários
Grade de Horários

A AM CENTRO FÍSICO NÃO ABRE: Ano Novo | Domingo de Páscoa | Dia do Trabalho | Dia das Mães | Dia dos Pais | Natal

 

MUSCULAÇÃO

De 2ª a 6ª feira: das 7h às 22h. Sábado: das 9h às 18h.

Domingos e feriados: das 9h às 14h.

Está interessado? Envie-nos um e-mail

Nenhum comentário