Pesquisar

Institucional  »  O Clube  »  Palavra da Presidência

Palavra da Presidência

Presidente Gustavo Caleffi
Presidente Gustavo Caleffi

Um clube se faz de amizades, histórias, objetivos comuns, mas a Associação Leopoldina Juvenil tem um ingrediente a mais: a paixão de seus associados.

 

Tenho amor pelo nosso Clube desde que nasci, pois comecei a representar nossas equipes já com seis anos de idade, através do tênis e depois pelo futsal, a partir de meus 13 anos, também integrando nossas seleções infanto-juvenil, juvenil e adulto.

 

Minha dedicação será para garantir que nossos associados possam a cada dia que passa querer mais estar dentro do Juvenil, seja pela amizade, por torneios recreativos, por bom atendimento de nossos colaboradores, pela qualidade de nossos restaurantes, pelo glamour e bom atendimento de nossos salões ou simplesmente para se sentir à vontade em nossos jardins, ou em qualquer outro local da ALJ.

 

Trabalho de portas abertas com o objetivo de dar a liberdade de todos chegarem até a mim como amigos, e que cada um possa contribuir com ideias e sugestões para perpetuarmos a tradição da nossa Associação Leopoldina Juvenil.

 

Nasci aqui, me criei aqui, me desenvolvi aqui, namorei aqui, me formei aqui, me casei aqui, minha família vive aqui, e é aqui que quero viver sempre, e propiciar que todos os associados tenham essa mesma oportunidade de ser e viver o Juvenil.

 

Entendo que na vida temos que retribuir as coisas boas que recebemos, e essa é a razão que me fez aceitar o desafio de presidir nossa Associação. Passei os melhores momentos de minha vida no Juvenil, e assim sendo, tenho como responsabilidade social devolver um pouco do que recebi deste amado Clube.

 

Contem sempre comigo.

 

 

Gustavo Caleffi

Presidente

Nenhum comentário