Pesquisar

Institucional  »  O Clube  »  Palavra da Presidência

Palavra da Presidência

Crédito: Rodrigo e Cassiana
Crédito: Rodrigo e Cassiana

Desde cedo tenho a Associação Leopoldina Juvenil como minha segunda casa. Quando criança, joguei tênis e, com muito orgulho, defendi as cores do nosso Clube em competições pelo Estado. No futsal, trilhei uma bela trajetória de grandes realizações. Foi na ALJ que concretizei o desejo do meu saudoso pai de disputar torneios esportivos ao lado do meu irmão Roberto. Pratiquei natação, fiz academia e toda sorte de atividades esportivas e sociais. Com tudo isso, o esporte e o Juvenil se misturam com a minha vida.

 

Desde cedo, me envolvi em projetos junto à diretoria e me tornei membro do Conselho. Formei a base dos meus relacionamentos com grandes amigos, como por exemplo meu sócio mais antigo e minha amada esposa. Isso traduz que o Clube é cenário de momentos especiais em família.

 

E é com o apoio de familiares e amigos que assumo o cargo de presidente. A responsabilidade é grande, mas é ainda maior o desejo de contribuir com a instituição que faz parte da minha vida, mantendo ela como referência em esporte e lazer para todas as gerações.

 

Minha tarefa como gestor é seguir zelando pela nossa tradição, sem deixar de incentivar o movimento de modernização e as mudanças necessárias. Nas modalidades esportivas, fomentar o aprendizado lato senso por meio do esporte, na sua capacidade de transformação, pautado em valores éticos e de crescimento como cidadãos. Na área social, aprimorar a estratégia e o planejamento para garantir a tradição de grandes eventos realizados na ALJ e dar atenção especial para atividades culturais e solidárias.


Agradeço à diretoria, ao conselho, aos amigos que estão comigo nesta jornada e a minha família. Esta confiança será retribuída com minha dedicação. Conto com os associados e colaboradores para seguir os desafios de fazer um Juvenil ainda melhor. Afinal, "coisas boas acontecem aqui".

 

Marcelo Corrêa da Silva

Presidente

Nenhum comentário