Pesquisar

Aproximando Gerações - Linha do Tempo

|   APROXIMANDO |   EVENTOS  |   LINHA DO TEMPO   |  

 

 

Um Clube com 154 anos faz parte da vida de muitas gerações. E cada ambiente do Juvenil tem muitas histórias para contar. Assim como cada associado tem diversas lembranças dos momentos que viveu aqui.

Conte-nos a sua história! Mande uma foto e um breve texto do momento vivido em um dos espaços do Clube e construa conosco a sua linha do tempo no Juvenil.

Envie o conteúdo para comunicacao@juvenil.com.br.

Créditos: Arquivo Pessoal
Créditos: Arquivo Pessoal

‘O sonho de uma pequena tenista’

Cristine Mittelstaedt. Desde os 10 anos, seu nome estava em jornais e ganhou destaque na cena do Tênis, adepta ao esporte após um jogo de frescobol com Tomás Koch. A família e amigos sempre estiveram junto nas suas conquistas, como o campeonato brasileiro de duplas em 1976, ao lado de Fernanda Puga. Hoje, participa de todos os campeonatos do ALJ, quando encontra amigos e pratica a paixão pelo Clube e pelo Tênis.

Créditos: Arquivo Pessoal
Créditos: Arquivo Pessoal

"Durante 37 anos a ALJ esteve e seguirá presente na minha vida!"
Desde 8 anos jogando juntas, Sabrina Giusto e Luciana Dela Casa ganharam títulos e amigos no Tênis ALJ. Sob comando do preparador físico António Marques, viveram momentos inesquecíveis nesta jornada.

O pedido de ‘namoro’ foi em uma festa de abertura das piscinas em 1983. Em 2016, na festa de 50 anos de Liliane Portal, ela e o marido, Luiz Augusto Portal, relembraram o momento: "Como não podia deixar de ser, fomos até aquele mesmo banco, onde tudo começou, onde houve o primeiro beijo e ali brindamos tudo de bom que a vida nos reservou". Passados 34 anos do evento Garden Party, o Juvenil continua parte da história do casal e de seus dois filhos.

 

Créditos: Arquivo Pessoal
Créditos: Arquivo Pessoal

Há 31 anos, inúmeros eventos como economato e emoções em família. Durante a comemoração de 2 anos da filha, Solano fechava o cardápio da Comenda do Abacaxi, um dos maiores eventos da época. A influência deu certo, hoje a filha faz parte da equipe! Duas filhas se casaram aqui. Considera o melhor cluba da cidade e referência para outros clubes com uma central de eventos inovadora.

Créditos: Arquivo Pessoal
Créditos: Arquivo Pessoal

Três gerações compartilhando emoções e experiências
Começou com o avô José Brisolara Martins. Hoje, Bianca Peccin Martins e seu pai, Marcio Menna Barreto Martins, usam o Juvenil como ponto de encontro para exercícios físicos, comemorações e conversas no restaurante da piscina. Nas imagens grandes lembranas da debutante de 1998 e da sua festa de 30 anos em 2013. Aliás, segundo a Bianca, "a melhor festa é a celebração da vida com pessoas especiais."

Em 2007 e 2008 uma grande obra revolucionou a estrutura do clube construindo o Estacionamento Coberto, Piscina Coberta, Piscina Recreativa e novas quadras de tênis.

  

Frequentadores dos Salões do Clube ficaram ansiosos com a novidade: no ano 2000 foi instalada a Central de Ar, que mudou o figurino das festas no Juvenil.

Créditos: Arquivo Pessoal
Créditos: Arquivo Pessoal

Guris do tênis
Há cerca de 8 anos, o tênis uniu uma amizade que promete ter muito tempo pela frente:MATHEUS CALEFFI, RAFAEL RUSCHEL, GUILHERME WILHELMS, MIGUEL KIELING  e JOÃO PEDRO CUNHA usam o envolvimento das quadras, viagens e confraternizações para cultivar bons momentos entre amigos.